quarta-feira, 11 de abril de 2012

Toma Amor


Hoje falarei um pouco de uma pessoa que amo e que faz muita falta na minha vida, meu irmão Bruno Gafanhoto. Baterista, arranjador, produtor, compositor, o cara é foda!!!
O “Gafanha” está nos EUA fazendo mestrado em Jazz e em pouco mais de um ano estará de volta para nooooooossa alegria! =D
A música de hoje se chama “Toma Amor” (juro que não é um pagode baiano, hehehe), feita por mim e meu irmão.
Em meados de 2009, quando escolhia o repertório do disco, lá no Rio de Janeiro, lembrei de uma canção que o Bruno havia me mostrado em 2007, ou 2008 e pedi pra ele gravar e me enviar. Ele relutou um pouco, disse que a música era antiga, que era boba e que estava incompleta, mas eu o convenci com a promessa que finalizaria a música e só gravaria se ficasse legal.
Lembro da sensação de ouvi-la no computador e perceber novamente a pureza dos sentimentos daquele artista. Ouvi pelo menos umas 10 vezes até criar coragem de mexer na sua estrutura, trocar algumas palavras, frases, ajustar melodias, criar melodias até perceber que estava pronta.
Pela internet mostrei a nova versão pro meu parceiro, que com sua humildade infinita foi só elogios. Então mostrei pro Juliano Cortuah (Produtor Musical) e ele ADOROU, gostou tanto que disse que tinha tudo para ser a música de trabalho.
E essa é a história de hoje.
Beijos



TOMA AMOR
(Thales Jr. / Bruno Gafanhoto)

Toma amor
minha agenda atarefada
minha cara “amarrada”
te ofereço noites sem o meu calor

Toma amor
nossa cama revirada
minhas idéias bagunçadas
e as canções que eu não canso de compor

Eu só sei fazer canção, mais nada...

Te dou aqui cada som dentro de mim
toda água que cair de saudade
Te dou aqui o lado esquerdo do meu peito
minha vida tão sem jeito
eu te dou tudo que eu tenho
meu amor